Política de Troca e Devolução

A Mysa Cosméticos se preocupa em proporcionar a melhor experiência e atendimento aos seus consumidores, responsabilizando-se pela qualidade, durabilidade e segurança dos produtos comercializados neste site.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, em caso de compras online, o consumidor poderá trocar ou desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento do produto. Mas, alguns requisitos precisam ser observados:

- Em caso de troca ou devolução, precisamos que você entre em contato através dos nossos canais de atendimento, enviando um e-mail para oi@mysacosmetics.com.br ou via WhatsApp no número 55 (13) 98195-0695, informando o número do seu pedido, desejo de troca ou devolução, o motivo da desistência ou troca e relatando também eventuais problemas, para que possamos analisar sua solicitação.

- Para que seja possível a troca ou devolução, o produto precisa estar na embalagem original, com o lacre/embalagem inviolados e sem sinais de mau uso. Produtos abertos, com indícios de uso, não poderão ser devolvidos, nem trocados. Uma vez aberto ou usado, o produto só poderá ser trocado ou devolvido se for comprovado algum defeito de fábrica.

- Nosso SAC poderá solicitar fotos do produto, a fim de que seja comprovado o cumprimento aos requisitos acima, para prosseguir com a logística de devolução ou troca e resolver o mais  rápido possível.

- Você poderá solicitar o reembolso da compra ou a disponibilização de crédito para a compra de outros produtos que estejam em estoque em nosso site, enviando o produto anterior ao nosso Centro de Distribuição, que terá até 15 dias úteis a partir do recebimento, para analisar se o produto está na embalagem original, sem violação e/ou sinais de uso.

- Em caso de troca ou devolução por vontade exclusiva do consumidor, inclusive com relação à cores, os custos de devolução do produto e reenvio serão por conta do consumidor. Já em caso de troca ou devolução por defeito de fábrica, estes custos serão suportados pela empresa.

- O envio do(s) novo(s) produto(s) será efetuado após a aprovação pelo setor responsável, no prazo de 20 dias úteis, e você receberá todas as informações por e-mail, inclusive quanto aos custos para reenvio.

- Se o produto objeto de troca ou devolução tiver sido acompanhado de brindes, estes também deverão ser devolvidos, sob pena de não aprovação da troca ou devolução.

- Em caso de pedido de reembolso, caso o pagamento tenha sido feito via cartão de crédito, o valor será estornado em até 2 faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento do cartão.

- Para pagamentos via boleto ou PIX, o setor financeiro realizará o depósito em conta de titularidade do cliente, no prazo de até 3 dias úteis, após a aprovação do reembolso.

PRODUTOS AVARIADOS:

Quando você receber seu pedido, atente-se: percebeu algum defeito/violação na embalagem? Você pode recusar o recebimento. Faça uma anotação atrás da nota fiscal, que fica do lado de fora da caixa ou no comprovante de entrega, contando o que você notou que estava errado. A transportadora devolverá sua compra.

Entre em contato com a nossa equipe para podermos auxiliá-lo nesse processo.